segunda-feira, 7 de junho de 2010

Jaraguá do Sul


Elenco, alguns alunos da Oficina e Thiago (Cultura Sesc) após o espetáculo "Conceição" e debate em Jaraguá do Sul. Por falar em debate, estamos tendo ótimas conversas com a platéia todas as noites sobre o espetáculo, o que alimenta e renova as informações que absorvemos durante o processo de montagem em 2006/2007.

6 comentários:

  1. Quero parabenizá-los(as) pela apresentação de "Conceição" em Blumenau. Fiquei maravilhado com algumas das imagens que vocês conseguiram construir no palco, principalmente aquela em que uma das atrizes escala os corpos dos(as)demais atores e atrizes, como se pagasse penitência subindo escadarias, ou Prometeu galgando montanhas. Foi lindo! Também quando, já no final da peça, dois atores(trizes)surgem do lado profano do palco; ou as imagens borradas no ínicio da peça. Surreal, fantástico! Parabéns! Procurarei assistir ao Grupo quando estiver se apresentando em Florianópolis.
    Abraço,
    Viegas Fernandes da Costa.
    Blumenau, SC.

    ResponderExcluir
  2. Olá, soube que terá um curso introdutório em dança nessa periodo de férias, aqui em Recife. Vocês já tem alguma informação?
    Abç

    endersonluiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá , tenham a certeza de que já deixaram saudades....abraços dançantes.....
    adri -smoeste -sc

    ResponderExcluir
  4. Linda apresentação aqui em Joaçaba. Trabalho com teatro, enfatizo muito a linguagem corporal com meus alunos... e a apresentação de vocês diz tudo a respeito. Parabéns!
    PS.: Este é também o blog de um de nossos grupos (Toca Universitário).

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos!!!
    Estive ontem (23/06) no SESC Floripaaa.. Espero chorar mais e mais cada vez que as tensões, as promessas e as graçaas forem alcançadas!!
    bjooo para tooddoosss... especial para a pequena Elis regina.. hihihihi

    ResponderExcluir
  6. Oi que saudade de vcs tomera que de certo pra vcs virem pra jaraguá um bjo a todos
    Thiago
    Thiagoartesvisuais@gmail.com

    ResponderExcluir