domingo, 27 de junho de 2010

Despedida de "Conceição" em Santa Catarina.





Já estamos com saudades, foram 25 dias de trabalho com muita intensidade, agradecemos especialmente aos nossos amigos que nos acompanharam do primeiro ao último dia da passagem por 21 cidades, tornando possível a realização do nosso espetáculo. Beijos Jairo, Konell, Patrick, Sr. Antônio e Fabiano.

3 comentários:

  1. gente parabens pelo espetaculo maravilhoso espero vê-los em breve aqui em laguna.adorei vc´s arrazaram.parabens a todos mtu lindo!!!
    bjux no coração.

    ResponderExcluir
  2. Pois é,nóis seres humanos pensamos que tudo está,inperfeito.Mas derepente surge uma nova forma de pensar,agir e concluir.sem saber para onde eu estava indo,acabei me deparando com um grupo de pessoas,que vieram lá de longe.E ficaram comigo,21 dias ou mas foi.Não tenho como escrever o que cada uma dessas pessoas do grupo significa hoje para mim,mas posso dizer de coração que amo cada um de vcs.Monica,januaria,lily,patricia,jennifer,ramom,everton,silvio,caitano.....um grande beijo no corção de vcs.......(((((jairo bosse))))))

    ResponderExcluir
  3. para nós sim, foram dias inesquecíveis...os espetáculos tinham uma energia muito bacana, pessoas especiais fizeram um lindo trabalho, trabalhamos cercados de amor e construímos amizades que levaremos para sempre!!!

    ResponderExcluir